Desafio 6 # Saudades de Ti

Saudades
Uma palavra forte
Apenas destinada a uma pessoa
Tu.

Saudades de ti
Saudades de te ver
Saudades de te beijar
Saudades de te tocar
Tenho saudades
Saudades de te ouvir
Fazer-te sorrir
E eu sorrir também.
Agradada por esse sorriso
Um sorriso maravilhoso
Que entra no ouvido
Mas não sai...
Cria saudades.

Tenho saudades.
Fazes-me ter saudades.
Fazes-me desejar-te
E assim amar-te.
Eu já não sei o que dizer
A palavra “saudades”
Já diz tudo por si própria.

Eu apenas me dirijo a ti e grito:
Tenho Saudades de Ti!!!

#Desafio - Vanessa

5 Opiniões:

Nilson Barcelli disse...

As saudades tanto são más como boas.
Depende da certeza ou não de podermos reviver o (ou de quem) objecto da nossa saudade...
Belo poema, gostei.
Aninha, querida amiga, tem uma boa semana.
Beijo.

Nilson Barcelli disse...

Aninha, querida amiga, desejo-te uma boa semana (ou o que resta dela...).
Beijo.

nsqs. disse...

gostei gostei :*
continua...

Graça Pereira disse...

Quem pensa que saudade não dói...engana-se!
Gostei.
Beijocas.
Graça

Cláudia Cassoma disse...

Muito lindo... Nem há comentários!

Beijos...

Enviar um comentário