És Tudo Para Mim


Quero ser feliz
Quero-te a meu lado
Mas não sei como
Quero poder estar contigo
Poder dizer-te que és único.
Poder dizer que te AMO.
Mas não consigo.
Estas tão distante de mim..
Mas ao mesmo tempo tão perto..
Tu és a metade que me faltava
És o que completa o meu mundo
És aquele sonho
Que todos querem ter
Mas só eu é que o consegui.
És o ar que eu respiro
És a manha;
A tarde, a noite…
És tudo o que eu preciso
Só me faltas tu.
Alegras o meu dia com um simples OLÁ
Fico tão triste quando não estas por perto..
Isto tudo apenas para te dizer:
ÉS TUDO PARA MIM…







7 Opiniões:

Chad Nythus disse...

Perfeito...

Esta lindo mor (;

LY <3

Marisa Costa disse...

Tão lindo comadre minha!!!!

Talvez um dia as malditas distâncias desapareçam e possamos estar com aqueles que mais amamos.... -.-

Bjinho

+.+

Menino Dias disse...

tantu amor.....

boa sorte pr ti beijinhu xD

☆ Xikinha disse...

Lindo poema
Es linda

XuAnA ♥ disse...

é a veia poetica da aninha

xDD

× Sofia Louяenςo ൪ disse...

Gosto :O

Ana Folques disse...

ta fofinho

Enviar um comentário