Encontro não encontrado


Ao teu encontro eu sigo
Ansiosa por te ver, sentir, beijar, …
Quando surpreendida fico
E vejo que tu não estas…
Olho para a frente e para trás..
Para a esquerda e para a direita..
E o único que vejo é apenas o infinito..
É um infinito escuro e triste
Por não te poder ter a meu lado.
Por não te ver com os meus olhos,
Por não te sentir com o meu corpo,
Por não te beijar com os meus lábios…
Enfim, por não “tudo”.

3 Opiniões:

CristinaLopes disse...

Gosto(LL

Anónimo disse...

Adorei o poema está lindo! (LL)

Anjo Da Madrugada disse...

Oi! Amei essa poesia esta muito linda..

Estou realmente com algum probleminhas no meu blog, um deles e o meu midia q nao toca em alguns computadores e eu so n entendo o porque ainda..

Se poder me ajudar te agradeço..


Beijos.

Enviar um comentário