Poema Romantico

(Poema feito para dedicar ao melhor namorado do mundo... espero qe gostem...)


Meu amor
Preciso de te dizer uma coisa…
Conhecer-te foi o melhor que me aconteceu
Pois foi graças a ti que encontrei a felicidade.
Às vezes dizemos coisas que nos magoam a ambos
Mas logo nos entendemos, e isto porque nos amamos
O nosso amor e mais forte que tudo e todos
Tu és a minha vida, o meu mundo, és tudo para mim,
You're everything good in my life.
Eu amo-te muito e nunca te quero perder
É contigo que eu quero ficar para sempre
Só Espero que a distância,
Não acabe com este amor tão lindo que existe entre nós.
Não há palavras para dizer o quanto te amo L’
Quando me tratas por aqueles nomes todos fofinhos **
(amor, bebe, pipoquinha, princesa, paixão …)
O meu coração dispara <3’
Estou sempre a contar as horas, minutos e segundos
Para poder estar contigo
E quando estou contigo o tempo parece que pára
Adoro esses teus abraços, esses teus beijos… ^^
Só tu me completas, só tu me fazes feliz :D
O nosso amor pode não ser o mais perfeito
Mas é de certeza o mais verdadeiro!
Eu e tu, seremos um nós para sempre.
Só tenho uma certeza: eu amo-te
E nada nem ninguém pode mudar isso.
Amo-te por tudo que és
Por seres ÚNICO.
Amo-te porque me fazes rir
E por tudo que fazes por mim.
Preciso de ti,
Não para hoje, nem para amanha,
Mas sim para sempre (L)


- Eu te Amo muito, MEU namorado ________ mais que tudo & todos!

Minha Autoria

8 Opiniões:

Ana disse...

estas nos meus blogs recomendados ;D
num dos ursinhos, parabéns

Ana disse...

és uma querida linda digo o mesmo ;D fico muito feliz por gostares ;D

eu aMO OS TEUS POEMAS :D

Ana disse...

ainda bem ;D

safs disse...

Amo os poemas.
Parabéns, continua.

Unknown disse...

eu gosto muito do seu poemas parabens

Unknown disse...

ta mesmo lindo ....... kero dedicalo ao meu namorado ....... k eh o namorado mais perfeito do mundo <3 Daniel Pinto Amo-te Muito

Anónimo disse...

eu amei ate já dediquei a ele. beijao força e abraços.

Anónimo disse...

tá lindo já dediquei ao meu namorado Pedro Fernandes amo-te muito

Enviar um comentário