O abecedário do amor


Amar-te para sempre
Beijar essa tua boca
Cantar ao teu ouvido
Dormirmos bem juntinhos
Estar abraçada a ti
Ficar louca com as tuas palavras
Gostar de teus mimos
Herói, o meu
Imaginar-te em toda a parte
Jamais te esquecer
Lágrimas? Nunca!
Mimar-te
Nomear-te o melhor
Olhar-te nos olhos
Partilharmos tudo tu e eu
Querer sempre mais
Rir quando tu ris
Sonhar contigo a todas as horas
Ter-te sempre no pensamento
Unicamente único e só meu
Ver-te perto de mim
Xuxu é como te quero chamar
Zelo pela tua felicidade

7 Opiniões:

Nilson Barcelli disse...

Confesso-te que conseguiste ser brilhante neste poema.
Gostei muito.
Um beijo, minha querida amiga Aninha.

Nilson Barcelli disse...

Mais de 1 semana depois, continuei a gostar do poema que fizeste com o amor. E com amor, eventualmente...
Estás de férias...? Escreve, não preguices... Passa o teu talento para as palavras...
Beijo grande, minha querida amiga Aninha.

Nilson Barcelli disse...

Mesmo de férias não escreveste nada... sua preguiçosa...
Mas nãos te preocupes, goza o teu descanço, porque daqui a uns dias voltas para a batalha... vê se tiras boas notas (no final do ano quero ver o teu aproveitamento...).
Aninha, minha querida amiga, tem uma Páscoa Feliz.
Beijo.

Carolina disse...

Gostei muito :)

Anónimo disse...

que porcaria

Anónimo disse...

isto nao presta

Jaime Portela disse...

Já tinha lido este magnífico poema.
Escreva mais...
Saudações poéticas.

Enviar um comentário