O meu "EU"

 


Sozinha no meu mundo
Voo através da minha imaginação
Escrevo as velhas memorias

E cada passo que dou
Faz-me ser mais “eu”
Faz-me sentir a felicidade
A alegria que é viver

Sou transparente
Não, invisível não
Transparente sim…
Deixo que vejas tudo o que realmente sou.

12 Opiniões:

Ana disse...

oh muito obrigada querida

Ana disse...

sim tens razao, muito obrigada linda, mesmo:D

a musica é linda

e o teu poema é lindo:D

Ana disse...

ho minha querida, eu nao sei :s desculpa, é que eu so fiz alteraçoes nos codigos e a cena pa nao copiar vinha assim, neste site http://www.blogskins.com/info/362434/

Ana disse...

é com codigos, o teu blog tambem nao da para meter:s porque tem de ser no modelo classico

Ana disse...

se decidires mudar, ai eu ajudo.te com os codigos... pois nao é la muito facil :s

Ana disse...

pode ser o outro modelo, pq eu ja encontrei o codigo e depois é so meteres no teu

Ana disse...

é assim. eu explico, tens mail ou facebook?

Ana disse...

entao, carrega em facebbok na minha página...

Ana disse...

está em smile

Ana disse...

com a pagina nao consigo ir aos perfis... deixa um comentario no meu perfil, onde meteste gosto, e falamos por lá..

Zayon Kistner disse...

Em relação ao texto, penso comigo se esta linha de pensamento é realmente uma boa, transparecer demais no mundo de hoje significa expor suas fraquezas e medos, conhecendo tudo isso, o mundo se tornará uma pedra no caminho

Anónimo disse...

De nada:Deheh

Enviar um comentário