Olhar pela Janela...

A olhar pela janela eu vejo…
Um dia lindo…
Com uma paisagem branca…
Tudo coberto de neve…
Mas ao mesmo tempo vejo…
Vejo tristeza… tudo cinzento
Com a chuva a cair…
E eu aqui no quentinho..
Olho para fora e penso
Que era bom ter-te aqui comigo
Sempre ao meu lado
A todos as horas, minutos, segundos…
Olho e vejo tudo vazio…
Sem nada nem ninguém…
E eu aqui sozinha no meu canto
A imaginar-te no outro lado…

Tu podes não estar em presença
Mas estás sempre presente
No meu pensamento e no meu coração.

9 Opiniões:

Ana disse...

tambem mudei o meu, que achas?

Ronaldo disse...

Muito lindo seu texto, adorei

parabens pelo blog

bjs

Professora de Dança Criativa disse...

Adorei o teu texto *.*

Professora de Dança Criativa disse...

Obrigada querida.
Vou passar por lá (:

Zayon Kistner disse...

Mais um interessante texto minha amiga

Zayon Kistner disse...

Hum, desafiar é ?Olha lá hein, eu não sou fácil de le dar rsrsr

Ana disse...

mudei outra vez, ve:D

Zayon Kistner disse...

POsso até não ser rsrs, as pessoas que sempre acharam, viu meu último post ? oque achou

Nilson Barcelli disse...

Um belo olhar...
Não tens escrito nada...
Querida Aninhas, tem um bom domingo e uma boa semana.
Beijo.

Enviar um comentário