Desafio 4 #

Uma amizade
Que cresceu sem sabermos
Que se formou
E tornou-se unica.
Tudo começou pelo “Dias”
Um apelido em comum
Que deu origem a uma brincadeira
Brincadeira do “menino Dias”.
Começou, continuou, e nunca irá terminar
Amigos agora
Amigos para sempre.

# Desafio - menino Dias

6 Opiniões:

Nilson Barcelli disse...

Há quanto tempo não te visitava...
A amizade começa sempre por qualquer coisa, mas porque tem pernas para andar... de contrário, nem Dias nem Noites proporcionariam qualquer amizade...
Aninha, minha querida amiga, tem um bom resto de semana.
Beijo.

Nilson Barcelli disse...

Mais de uma semana depois ainda mais nada publicaste...
Exames?
Beijo, querida amiga Aninha.

Nilson Barcelli disse...

Voltei, uma semana depois, conforme é meu hábito.
Se não tens tempo, se quiseres podes publicar um poema meu. Fica à vontade.
Aninha, minha amiga, tem um bom resto de semana.
Beijo.

Nilson Barcelli disse...

Aninha, minha querida amiga, tem um bom fim de semana.
Beijo.
(a voltar de férias, aos poucos...)

Nilson Barcelli disse...

Ainha, querida amiga, tem uma boa semana.

Dado que posso não voltar aqui antes, aproveito para te desejar um Feliz Natal, para ti e para os teus.

Beijo.

Briana disse...

Gostei

Enviar um comentário